segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenha: Batom Elas -Jequiti

Oiii gente
Hoje eu estou aqui com mais um post , hoje o post sera de uma resenha
Como vocês podem perceber eu não faço muita resenha aqui no blog pois gosto de testar o produto antes e ter uma certeza para falar o que eu achei do produto

Então chega de enrolação e vamos ao que interessa !!!

Produto : Batom Elas
Empresa : Jequiti
Este e o batom gente (super fashion a embalagem neh??)

    Eu gostei  bastante dessa embalagem por dois motivos :
1- Ela e super fofinha 
2 - Essa embalagem facilita para você achar o batom na bolsa ou necessarie !!!!( normalmente como as bolsas sao pretas , rosas ou brancas o batom se destaca dentro  porque tem varias cores )   

Ele e na cor Magia

  Gosto bastante da cor dele tambem (e um pouco mais claro do que esta aparecendo na foto) ele fica uma cor de boca .... se você quer resultados mais fortes passe ele 2 vezes
  Essa coar tambem fica linda com um brilho labial por cima 


  Ele tem Fps 8 e dura cerca de 1 a 2 horas na boca 

Custo: de 10 a 15 reasis 

Então vamos a tabela final !!!

Produto: Batom Elas
Empresa: Jequiti
Cor : Magia
Fps fator : 08
Duração : 1 a 2 horas
Preço : de 10 a 15 reais


E isso gente ...
Espero que tenham gostado

By:Milena 
                                                                                                                           

0 comentários:

Faça Parte!